terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quartinho da Ruiva


está escuro aqui no quarto...
por enquanto o laptop está desligado....
só esperando o Dono dormir...
para escrever um pouco no meu primeiro blogger...
o Dono não sabe...
segredinho! (rs)
assim essa ruiva safada conta tudo que o Dono dela anda fazendo com ela...
e conto as coisas que não poderei contar ainda para ele ...
acho que isso aqui pode até funcionar ... (o blogger/diário)
vamos tentar...
me desejem sorte...
Ele dormiu!
vamos começar ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá {sub}Ruiva, adorei seu blog, gosto de gente de bom humor,vc esbanja alegria...rsrs..

Te convido a me visitar, gostando puxe uma cadeira e fique por lá lendo meus devaneios, acho que vc vai gostar!

Beijos carinhosos, saudações SM ao Dono de ti!

flor de cristal{LB} .